terça-feira, março 17, 2009

Blogagem coletiva: o filme da minha vida

BlogBlogs.Com.Br
Minha amiga Vanessa convida para outra blogagem coletiva genial: O filme da minha vida. É um desafio... já adianto que é impossível falar de um só... Ela sabe disso e deixa o recado:

"Se encontrar um livro que tenha norteado sua vida até agora foi difícil, um filme será próximo do impossível. Eu sei muito bem disso. Existem dezenas de filmes que eu realmente gostei de assistir e virão outros, se Deus quiser. O filme de minha vida é um exercício. Escolher um filme que tenha marcado muito. Se sair uma listinha com dez, ainda assim estará valendo.
Mas existe sempre AQUELE filme. Falemos sobre ele.

Caso deseje participar:

1. Deixe seu nome e blog na caixa de comentários deste post até o dia 27 de abril (no blog http://fio-de-ariadne.blogspot.com/);
2. leve um dos selos da coletiva ;
3. Faça um post sobre o evento no seu blog, contendo este passo-a-passo e divulgue o selo;
4. Prepare na data marcada - dias 29 e 30 de abril- um post falando sobre o filme , sobre a experiência de assistí-lo, o que marcou, o que quiser falar sobre ele. Trata-se do seu filme preferido e, e claro, você é quem manda."

4 comentários:

conduarte disse...

interessante, mas vou pensar no filme, depois volto aqui. SOrte!
Bjus con

Susana Garcia Ferreira disse...

Eu vou participar já sabes amiga Zezé,estou a gostar desses desafios.
Pois realmente , é um pouco dificil falar só de um filme,eu também me pus a pensar sobre qual havia de falar nesse dia,mas possivelmente até vou falar do último que vi rsrs.
beijinhos grandes

Margarida Piloto Garcia disse...

Oi amiga.Q bom esta postagem colectiva.Vou participar por certo e nessa altura já estarei emPortugal com meu pc, será mais fácil.
Beijinhos Zezé.

Compondo o olhar ... disse...

muito legal a sua postagem... realmente é muito dificil escolher um só, são tantos que nos emocionam, nos fazem chorar, rir, refletir...

bjocas.

ps: tbm estou participando.