quarta-feira, março 25, 2009

Ei você! Hey you !


Ei você!
aí fora no frio
Ficando sozinho, ficando velho, você pode me sentir?
Ei você! Parado aí nos corredores
Com coceira nos pés e sorrisos sem graça, você pode me sentir?
Ei você! não os ajude a enterrar a luz
Não se entregue sem antes lutar.
Ei você! aí fora porque quer
Sentado pelado, pelo telefone você iria me tocar?
Ei você! com seu ouvido no muro
Esperando por alguém para pedir ajuda, você iria me tocar?
Ei você! você iria me ajudar a carregar a pedra?
Abra seu coração, eu estou chegando em casa
Mas era só uma fantasia
O muro era muito alto como você pode perceber

Não importa de que forma ele tentou
Ele não conseguiu se libertar
os vermes comeram o cérebro dele.
Ei você! aí fora na estrada
Fazendo o que lhe disseram, você pode me ajudar?
Ei você! aí fora além do muro
Quebrando garrafas no corredor, você pode me ajudar?
Ei você!
não me diga que não há nenhuma esperança
Juntos nós somos, divididos nós cairemos.
(letra traduzida de "Hey You - Pink Floyd)

Um comentário:

Nancy Fabiola Velasquez Cosenza disse...

Gracias por visitar mi blog eres bienvenida
linda letra de la cancion de pink floyd besos enormes para ti ...
makisha-luz de luna
espejodemialama.blogspot.com