sábado, fevereiro 07, 2009

Cazuza e Cássia Eller: les terribles enfants da música brasileira


Na sua passagem meteórica pela terra, Cazuza transgrediu todas as regras e disparou seus dardos envenenados pra todo lado.
Foi um burguês que cuspiu, arrotou e vomitou na cara da burguesia. Escancarou a podridão da sociedade, sem censura e sem dó. Genial. Adorável!

E o que dizer de Cássia Eller?
Muito louca, louquíssima, e super, hiper, mega talentosa! Que voz! Que presença! Que tudo!
Cássia tinha que ir embora cedo mesmo, aprontou demais... rsssss
Registro aqui esse momento maravilhoso da música brasileira: Cássia Eller interpretando Cazuza.
Totalmente demais!

3 comentários:

TCA disse...

only the good die young

Vanessa Anacleto disse...

ainda lembro da primeira vez que ouvi no rádio Cassia Eller cantando uma música, então inédita, do Cazuza. como eu não sabia quem era , nem de quem era a música, imaginei: puxa, alguém como o Cazuza de novo. :-)

Bom fds!

Elma Carneiro disse...

Zezé
Sem sombra de dúvida, para mim foi muito bom o nosso e encontro e você é a primeira pessoa de Goiânia que conheço nesse meio, o que foi um grande prazer.
Estive dando uma olhada em seu blog inteligente, de idéias próprias, temas diversificados, a narrativa de como teceu o seu tapete e os acontecimentos de sua vida enquanto durou sua feitura. Esse tapete foi seu companheiro numa etapa em que muitas coisas importantes aconteceram na sua vida, independente de serem negativas ou positivas, acho que todas experiências nos enriquecem.
Vi que colocou seu nome na blogagem coletiva do Ecological Day e gostei de ver o seu interesse. Está convidada ou intimada a fazer uma postagem para o próximo dia 02/03 ok?
Obrigada pelo comentário no Espaço das Artes.
Obrigada pelo acompanhamento e vou estar sempre esperando pelas suas visitas, pois aqui também posso lhe oferecer um cafezinho de sabor goiano.
Prazer_________ pelo encontro.
Bjs