terça-feira, maio 06, 2008

Ao mestre, com carinho

Aqueles dias de estudante se foram
Mas, em minha mente,
Sei que sempre sobreviverão.
Como agradecer alguém
Que me fez "crescer como gente"?
Não é fácil, mas vou tentar.
Se você quisesse o céu,
Eu escreveria nele com as estrelas
A mil pés de altura:
Ao mestre, com carinho.

Chegou a hora de fechar os livros ...
enquanto longos e últimos olhares permanecem
E enquanto eu viver,
Saberei que estou deixando meu melhor amigo
Um amigo, que me mostrou o certo e o errado,
O fraco e o forte
Isso é tão difícil de aprender...
O quê? o quê posso eu lhe dar em troca ?
Se você quisesse a lua
Eu tentaria levar também as estrelas
Mas eu lhe dou estas palavras sinceras, com toda segurança do meu coração:
Ao mestre, com carinho

* Dr. Vasco, eu sei que um dia a gente vai se encontrar...

Nenhum comentário: