quinta-feira, maio 21, 2009

MOBILIZAÇÃO NACIONAL CONTRA DERRUBADA DA LEI DE CRIMES AMBIENTAIS




AMIGOS,
ISSO É URGENTE, POR FAVOR, TELEFONEM E
REPASSEM PARA SEUS CONTATOS E PEÇAM QUE REPASSEM E REPASSEM.
EU JÁ TELEFONEI, é rápido.
Já está pronto para ser votado, o projeto de lei 4548/98 do ex-deputado José Thomaz Nonô, que exclui os animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9605/98 de crimes ambientais...
Se esse projeto de lei for aprovado, a farra do boi, rinhas etc deixarão de ser consideradas crimes. Cães, gatos, cavalos, e outros animais poderão ser tratados com toda crueldade que a polícia não tomará nenhuma providência.
Precisamos que todos liguem, o mais breve possível, para a Câmara Federal no telefone gratuito 0800-619619, dizendo que são contra o projeto de lei 4548/98 do ex-deputado José Thomaz Nonô, que exclui os animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9605/98 de crimes ambientais...VAMOS NOS MOBILIZAR!!! ISSO É MUITO SÉRIO!!
PEÇA AOS SEUS AMIGOS PARA FAZEREM PARTE DESTA CORRENTE DE AJUDA AOS ANIMAIS !!!!!ESTE PROJETO DE LEI FEDERAL É UM ESCÁRNIO ÀS NOSSAS CONQUISTAS!!!!!!O SEU AUTOR É DEFENSOR DAS TOURADAS, RODEIOS E VAQUEJADAS!!!!http://www.camara.gov.br/sileg/MostrarIntegra.asp?CodTeor=17943 Procedimento:
- Ao ligar, teclar opção 1 para falar com a atendente que lhe pedirá nome completo e endereço. - Depois lhe dará opções para seu protesto ser encaminhado.
- Uma delas é para os deputados de 3 estados ("quantidade" de parlamentares) a outra será de lideres dos partidos (ao total 21 - "qualidade") .
- Na hora eu optei pela quantidade, mas, pensei depois que a qualidade seria mais apropriada. - Porém, faça a opção que achar melhor.
ANOTE O DIA QUE LIGOU PARA QUE POSSAMOS COBRAR LISURA NO RECEBIMENTO DOS NOSSOS PROTESTOS.
A LIGAÇÃO É GRATUITA , VC SÓ PERDERÁ ALGUNS MINUTOS E ESTARÁ AJUDANDO TODOS OS ANIMAIS DOMÉSTICOS E DOMESTICADOS QUE PODERÃO SER MALTRATADOS E TORTURADOS...E OS RESPONSÁVEIS NÃO PODERÃO SER MAIS RESPONSABILIZADOS OU SOFRER QUALQUER PUNIÇÃO.... REPASSEM, POR FAVOR!

Obrigada

5 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Posso copiar seu artigo? É que o blogger tá doido e eu só consegui abrir agora.
Vamos fazer barulho pois esta lei é um passo atrás...
Bom final de semana, querida.

Marcia M. disse...

amiga tem selo pra vc lá no blog!
sua garra é linda !
sempre na luta incansavel vc terá vitoria sempre!

Margarida Piloto Garcia disse...

É isso aí amiga.Quem não gosta e não protege os animais está muito em baixo na minha escala de valores.
Beijinhos lusitanos.

Sandra disse...

Zeze!
Já votei.
Espero seu voto também. depois de muita briga consegui ganhar minha urna.
Meu gato ainda não apareceu. É igual ao da sua foto ao lado.
Que saudades do meu companheirinho.
Tem selo para vc. escolha um, está personalizado.
Bjs.
Sandra

Sueli Maia (Mai) disse...

Olá, Zeze.
Seu blog é um exemplo em qualidade porém o que mais me impressiona em teu movimento é a tua consciência política e ambiental.

Perfeito, Parabéns!

Abraços e minha admiração,
Mai