segunda-feira, abril 13, 2009

Sobre a doação de órgãos


Uma das peças publicitárias mais emocionantes que já vi foi essa campanha de doação de órgãos da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O cachorrinho sente a presença do dono no receptor dos órgãos, que passa.
Será que alguém ainda tem coragem de se recusar a doar os órgãos após ver um clip tão emocionante???? Se bem que nesse mundo tem gente capaz de tudo... Quero crer que tenha até gente capaz de doar vida, desinteressadamente.


BlogBlogs.Com.Br

3 comentários:

Vanessa Anacleto disse...

Depois do que eu vi ontem no Fantástico , o problema da doação de órgãos parece ser muito maior do que simplesmente doar ou não. Muitas pessoas em condições de doar e com anuencia da familia simplemente tem os órgãos perdidos por falta dos procedimentos médicos adequados nas UTIs.

Abraço e boa semana

Maria disse...

É uma triste realidade, se os responsáveis pela saúde pública fizessem a parte deles, também estariam doando vida, e muitas vidas! Mas para isso, eles teriam que querer fazer o trabalho deles... como sempre ficam impunes, a situação fica como está!

Movimento Natureza disse...

Zezé, e as primeiras árvores para o nosso Movimento Natureza já estao sendo plantadas e de um modo super especial. Veja quem foi a primeira a plantar sua árvore e de um modo bem especial. http://novitazinha.blogspot.com/2009/04/quase-um-conto-de-fadas.html

Um abraco